sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sexualidade como Qualidade de Vida!!!

Olá gente!!!! É com imenso prazer que declaro aberto o meu Blog, Blog esse que têm a finalidade de abordar temas dos mais diversos, existentes na área de sexualidade, esse meio de comunicação é uma forma de esclarecer, informar, tirar dúvidas... De me aproximar de pessoas que sentem a necessidade de um blog que traga consigo uma educação sexual que seja abordada de forma clara, sem receios, medos ou pudor, esse espaço é nosso e deve tbm ser tratado com o devida respeito, Agradeço muito à todas as pessoas que me apoiaram nesse projeto, como as meninas do Busão do Geraldo. rsrsrsrsrs, minhas seguidoras fiéis e meus amigos de classe conhecem muito bem meu lado Sexólogo. Bju para todos....

Um comentário:

  1. Arassou. vou estar sempre pro aqui comentando! particularmente sou bloguera. chero e sucesso nas postagens

    ResponderExcluir