sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Problemas no relacionamento? Posso te ajudar?






Olá pessoal, como havia falando antes, esse ano estou dando espaço para que vocês leitores possam participar diretamente no BLOG que é nosso, então vamos lá saber como:

Se você estiver sentindo dificuldades em seu relacionamento, seja de ordem afetiva, emocional ou sexual, eu posso te ajudar, você poderá enviar sua história para mim, e claro sua identidade não será revelada, vou ler, entender e dar a minha contribuição, tentar ajudar de alguma forma, sintam-se à vontade, esse espaço é nosso e ficarei imensamente feliz se puder ajudar vocês.

Você poderá enviar sua história por aqui mesmo comentando embaixo dessa postagem. (OBS: Os comentários feitos não aparecem em público, eles ficam na minha caixa de comentários aguardando minha aceitação, portanto, não se preocupem, sua história não poderá ser visualizada por outros leitores). Aguardo a participação de vocês, e lembrem sempre: É necessário termos uma sexualidade com qualidade de vida. Isso é bem- estar.

Abraços,
Macdouglas de oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário